Conheça “Sr. Ávila”, nova série original da HBO

A HBO Latin America estreia a sua mais nova produção: “Sr. Ávila“, criada por Walter e Marcelo Slavich (ambos de “Epitáfios”).

Sr. Ávila

O enredo narra a história de um homem de classe média, vendedor de seguros de vida, marido e pai, que esconde uma vida dupla como matador de aluguel em uma organização criminosa. A vida de Ávila não é, aparentemente, muito diferente de qualquer outro cidadão de uma cidade grande. No entanto, sustentar essa fachada de normalidade não tem sido tarefa fácil, e mais difícil ainda será mantê-la.

Ávila vai atingir posições dentro da organização e se tornará o senhor do negócio. Com a nova posição, virão problemas e responsabilidades, e a intrigante farsa começará a desmoronar. O passado voltará para cobrar seu preço e a sua vida, a de sua esposa, Maria, e a de seu filho, Emiliano, vão se transformar em um pesadelo do qual será difícil escapar.

“Sr. Ávila” está com a estreia prevista para o dia 26 de maio, a partir das 21h.

1 Response

  1. sofia martínez disse:

    Eu gostei, no começo eu era muito cético com a primeira temporada, porque eu não gostava muito era o protagonista Tony Dalton, no entanto eu acho que ele tem feito um grande papel e séries de entretenimento administra muito bem. Eu tenho certeza que o Sr Ávila segunda temporada vai ser um sucesso.

Deixe um comentário: