“Royal Pains”: 4ª temporada no Canal Sony

Com quase um ano de atraso em relação aos Estados Unidos, finalmente o Sony Channel estreia a 4ª temporada de “Royal Pains“.

Royal Pains

O enredo, basicamente, conta a história de Hank Lawson, um jovem médico que aparentemente tem tudo: uma carreira brilhante, uma linda namorada e um moderno apartamento em Nova York. Após tomar uma decisão fatal em seu plantão no pronto socorro, Hank perde tudo. Meses depois, solteiro e afastado da comunidade médica, ele se encontra em Hamptons desenvolvendo o papel de médico particular de pessoas ricas e famosas.

Com casos intrigantes envolvendo um policial fiel com uma doença sexualmente transmissível, um enólogo com um paladar prejudicado e um reality show onde um dos competidores repentinamente fica doente, Hank precisa de seu talento inovador e, mais do que nunca, do apoio de seu irmão Evan para solucionar esses casos.

Os novos episódios chegam a partir do dia 21 de maio, às 23h, no canal pago Sony. A 5ª temporada já está garantida e estreia nos EUA no dia 12 de junho.

Atualização: embora a notícia tenha divulgado a estreia da temporada para 21/05/2013, a 4ª temporada só estreou, efetivamente, no dia 04 de janeiro de 2014. O Sony Channel não se pronunciou sobre o assunto.

You may also like...

Deixe um comentário: