“Glee” é renovada para duas temporadas

É, os fãs de “Glee” acabaram de adquirir um excelente motivo para comemorar: a série musical da FOX foi renovada para mais duas temporadas, garantindo assim um 5º e 6º ano, conforme anunciou o portal E! Online, nesta sexta-feira, dia 19 de abril.

Glee

“Sou muito agradecido à Kevin Reilly, Dana Walden e Gary Newman por seu apoio incrível à série desde o começo”, afirmou o criador, Ryan Murphy, em comunicado. “Também quero agradecer à nossa leal audiência, cuja paixão e entusiasmo continuam a nos impressionar e inspirar”.

“‘Glee’ estreou como a primeira e única comédia musical de sucesso na televisão e, depois de quatro anos, continua a desafiar gêneros, quebrar padrões e ter um impacto significante na cultura popular. Semana após semana, Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan, Dante DiLoreto e todo o time de ‘Glee’ entrega um episódio que não só agrada e surpreende os fãs, como também os inspira a comentar, compartilhar, debater o show — e estou absolutamente feliz em tê-los a bordo por mais duas temporadas”, concluiu Kevin Rilley, presidente da emissora.

No Brasil, “Glee” está na grade de programação do canal pago FOX e já foi exibida pela Rede Globo.

You may also like...

Deixe um comentário: