“Da Vinci’s Demons” é a nova série da FOX

Chega ao Brasil a série “Da Vinci’s Demons“, uma história cuja figura de Leonardo Da Vinci é explorada e reinterpretada, combinando realismo e elementos históricos com fantasia e eventos sobrenaturais. O elenco conta com nomes como Tom Riley, Laura Haddock, Elliot Cowan, Lara Pulver e Blake Ritson.

Da Vinci's Demons

Composta, inicialmente, por oito episódios, “Da Vinci’s Demons” traz à TV uma história épica sobre o poder do conhecimento e as intenções obscuras que o cercam. A atração narra a história secreta da vida atormentada de Leonardo Da Vinci (Riley) e revela o retrato de um jovem torturado por sua genialidade, um herege ao expor as mentiras da religião, um insurgente tentando subverter a sociedade elitista, um filho bastardo que busca o reconhecimento de seu pai.

A cidade de Florença serve como cenário desta história, que acontece entre 1477 e 1478. A maioria dos personagens e acontecimentos retratados na série realmente existiram, com a conspiração dos Pazzi, a ascensão da família Médici e a grande influência do mitraísmo (misteriosa religião persa) nesta época. Envolto em uma tempestade que vem se formando por séculos — um conflito entre verdades e mentiras, razão e religião, passado e futuro — o jovem Da Vinci tem suas aspirações usadas contra ele, atraindo-o para um jogo de sedução onde aqueles que mais desprezam seu intelecto são os que mais precisam dele.

No primeiro episódio da série, intitulado The Hanged Man, que estreia nesta sexta-feira, 12 de abril, nos Estados Unidos, uma delicada trégua entre Milão e Florença é interrompida. Giuliano Médici (Tom Bateman), o irmão do comandante da República Florentina Lorenzo Médici (Cowan), sugere uma celebração de Páscoa como demonstração de poder e contrata o emergente artesão Leonardo Da Vinci para criar um espetáculo para o evento. Enquanto isso, o papa Sisto IV toma conhecimento do assassinato do Duque de Milão e do brilhante engenheiro por Lorenzo.

“Da Vinci’s Demons” estreia no dia 16 de abril, às 22h30, no canal pago FOX. Confira os dois trailers da série:

You may also like...

Deixe um comentário: