SBT estreia novas temporadas de “True Blood” e “The Mentalist”

Ao que tudo indica o SBT resolveu respeitar os fãs da programação seriada do canal. A emissora de Silvio Santos estreou o drama vampiresco “True Blood” no dia 13 de janeiro e, no último domingo, dia 07 de abril, o episódio final da 1ª temporada foi exibido.

True Blood

Com isso, o canal vai emendar a segunda temporada e os novos capítulos chegam a partir do dia 14, à 01h da manhã. Neste 2º ano da série mais assassinatos vêm à tona em Bon Temps. Sookie está com a vida muito mais perigosa do que antes de se envolver com o vampiro Bill. Por causa de seus poderes de ler a mente das pessoas, se alia a Eric para investigar o desaparecimento de um vampiro de mais de 2 mil anos. E novas criaturas sobrenaturais entram em cena junto aos já conhecidos metamorfos e vampiros.

Confira a chamada do canal:

Logo na sequência, por volta das 02h, a emissora traz a 5ª temporada de “The Mentalist” (ou, “O Mentalista”, conforme tradução do canal). O mais surpreendente é que esta temporada ainda está em exibição nos Estados Unidos e nem sequer estreou na Warner Channel.

The Mentalist

O último episódio inédito de “The Mentalist” exibido pela Warner foi o que finalizou a quarta temporada da série, em 11 de junho de 2012. Por motivos místicos, até o momento, não se tem notícia de quando o canal pago pretende estrear esta nova temporada. É a TV aberta saindo na frente e superando canais que ficam de bobeira.

A quinta temporada começa com Patrick Jane tentando decifrar a ligação entre Red John e Lorelei Martins, enquanto a equipe do CBI é forçado a realizar uma parceria com agentes do FBI para resolverem o assassinato de dois funcionários de um hotel.

Veja a chamada da nova — e inédita — temporada:

You may also like...

Deixe um comentário: