“Ravenswood”: personagens do spin-off de “Pretty Little Liars”

Depois de ter sido renovada para sua 5ª temporada — sem antes mesmo de estrear a 4ª —, “Pretty Little Liarsganhou um spin-off. Trata-se de “Ravenswood“, cuja sinistra história acontece na cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos estão conectados a este grande mal e precisam investigar o passado antes que seja tarde demais.

Ravenswood

Conheça agora três personagens da atração:

A primeira delas é Miranda, uma garota de 17 anos, descrita como mal-humorada, pouco convencional e surpreendente. Ela foi adotada, é independente e confiante, porém possui problemas para confiar nos outros e esconde as feridas emocionais que o passado lhe deixou. Entretanto, se conseguir passar pela imagem de durona que ela estampa, encontrará uma amiga leal para toda a vida.

Por outro lado, Abel, um jovem também com 17 anos, pode ser chamado de “lobo solitário”, uma vez que possui uma “alma velha” e intensa. Ele aparenta esconder algo perigoso, ou pode apenas ser um disfarce para encobrir aquilo que o machucou no passado. Sua confiança é difícil de ser conquistada, porém quando isso acontece, ele não vai decepcionar.

Para completar, Olivia é a irmã gêmea de Abel e a antiga rainha do baile que luta com a recente perda da popularidade. Antes ela era uma garota feliz e sem preocupações e, recentemente, passou por eventos que a fizeram questionar o que é realmente importante e quem são seus verdadeiros amigos.

Parece promissor? Vamos ter de aguardar até outubro para descobrir.

You may also like...

Deixe um comentário: