“Pretty Little Liars” é renovada para 5ª temporada e ganha spin-off

Parece surreal, mas aconteceu: antes mesmo de estrear a 4ª temporada, o drama teenPretty Little Liars” já garantiu renovação para sua 5ª temporada. E a outra novidade bombástica é a confirmação do lançamento do spin-off (série derivada) do programa.

Pretty Little Liars

O novo seriado já está garantido sem nem mesmo filmar um piloto ou escalar seus protagonistas. Intitulada “Ravenswood”, a nova série já está com lançamento marcado para outubro, nos Estados Unidos e contará com os mesmos produtores e roteiristas de “PLL”, Marlene King, Oliver Goldstick, Joseph Dougherty e Leslie Morgenstein.

A ideia por trás de “Ravenswood” é contar as histórias sinistras da cidade vizinha de Rosewood (local onde acontece toda a trama de “Pretty Little Liars”), um lugar que tem sofrido com uma maldição mortal há diversas gerações. E a nova série já ganhou seu primeiro vídeo:

Segundo informações do Deadline, o especial de Halloween de “Pretty Little Liars”, em outubro deste ano, deve introduzir a história de “Ravenswood”, que continuará a ser contada separadamente a seguir. E a 4ª temporada de “PLL” estreia no dia 11 de junho, na televisão americana.

You may also like...

Deixe um comentário: