Conheça “O Dentista Mascarado”, nova série da Globo

O elenco da nova série de comédia da Rede Globo, “O Dentista Mascarado“, promoveu o programa em coletiva de imprensa realizada em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira, dia 19 de março. A nova atração do canal estreia no próximo dia 05 de abril, com exibição sempre às sextas-feiras, após o “Globo Repórter”.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

“O Dentista Mascarado” marca a estreia oficial de Marcelo Adnet na emissora, que por anos fez parte do núcleo humorístico da falida MTV. Além dele, estavam no evento os atores Diogo Vilela, Otávio Augusto e Leandro Hassum; as atrizes Taís Araújo e Helena Fernandes; a roteirista Fernanda Young; e o diretor José Alvarenga Jr.

Adnet interpretará Dr. Paladino, um dentista que também age como justiceiro, cuja auxiliar, Sheila (Taís Araújo), usará vários figurinos, com muitas perucas e acessórios, para dar vida à sua sedutora personagem. Durante o dia, eles mantêm secretas as identidades noturnas, enquanto trabalham num pacato consultório odontológico.

Leandro Hassum está escalado para viver o protético Sérgio, um dos companheiros de Adnet, que narra as aventuras do dentista no combate ao crime organizado. Entre as armas do personagem principal está o espelhinho que ele utiliza em seu consultório.

1 Response

  1. Antonio Bewley disse:

    |um blog realmente muito bacana . É bom quando localizamos conteúdo deste nível para leitura . obrigado pelas dicas . Sucesso !

Deixe um comentário: