6ª temporada de “Gossip Girl” no Glitz*

Depois de ter sido jogada no lixo pela Warner Channel, há quase dois anos que a série teenGossip Girl” ganhou estabilidade no canal pago Glitz*. E é lá que os fãs poderão acompanhar a 6ª — e última — temporada do programa.

Gossip Girl

O 6º ano começa com os moradores do Upper East Side unidos em busca de uma pessoa. Serena sumiu do mapa, até mesmo do alcance da Gossip Girl. Seus amigos temem o pior e esperam o melhor, mas nem mesmo eles conseguem imaginar onde poderão encontrá-la.

Enquanto isso, Blair entrega seu coração a Chuck, mas será que seu amor é suficiente para ajudá-lo a reconquistar seu império? O solitário Dan escreveu um novo livro que promete causar ainda mais confusão que o primeiro, e, desta vez, ele não tem a menor intenção de permanecer anônimo.

Nate está disposto a finalmente revelar a verdadeira identidade da Gossip Girl, assim fazendo um nome para o The Spectator — e para ele mesmo. Lily e Rufus buscam apoio um no outro quando ele ganha um novo e surpreendente aliado que ameaça Lily e sua família. E é quando Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks aparecem para bagunçar tudo.

Para descobrir quem é a pessoa por trás da verdadeira e misteriosa identidade da Gossip Girl, assista os episódios da sexta temporada a partir do dia 30 de abril, às 21h, no Glitz*.

You may also like...

Deixe um comentário: