FX estreia 2ª temporada de “Wilfred”

E abril promete novidades na tela do canal pago FX. A série “Wilfred“, protagonizada por Elijah Wood, chega a sua segunda temporada, com 10 meses de atraso em relação aos Estados Unidos.

Wilfred

O programa é baseado na série australiana de mesmo nome e segue a vida de Ryan (Wood), um homem que ainda busca seu verdadeiro lugar no mundo e tem uma amizade singular com Wilfred (Jason Gann), o cachorro de sua vizinha Jenna (Fiona Gubelmann).

Para todo mundo, Wilfred é um simples cachorro. Porém, Ryan o vê como um homem australiano absurdamente sincero, usando um disfarce barato. Enquanto dividem aventuras existenciais, Wilfred — o cachorro — ensina a Ryan — o homem — a superar seus medos e aceitar com alegria o mundo imprevisível e insano que os cerca.

Na nova temporada, o premiado ator Robin Williams fará uma participação especial, interpretando o terapeuta de Ryan, Dr. Eddie.

“Wilfred” já garantiu uma 3ª temporada, com estreia prevista para junho deste ano. No Brasil, a 2ª temporada chega a partir do dia 24 de abril, às 09h da manhã.

You may also like...

Deixe um comentário: