“Downton Abbey” chega ao GNT

Depois de ter sido exibida pelo Globosat HD, em 2012, o GNT vai exibir a premiada “Downton Abbey“, seriado britânico que segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa e seus empregados no início do século XX.

Downton Abbey

Criada por Julian Fellowes, que se inspirou em seu próprio filme, “Assassinato em Gosford Park”, produção inglesa que também trabalha com os aspectos culturais de uma época. A série acontece em 1912 e começa um dia após o naufrágio do Titanic, avançando ao longo dos anos.

Os Crawleys são proprietários de Downton Abbey desde 1772. Na mansão vivem os membros da família, alguns idosos, outros jovens; alguns apaixonados pelo lugar, outros desesperados para sair dali e viver suas próprias vidas. No andar de baixo está a criadagem, de quem a família depende completamente. São os empregados que mantêm o lugar funcionando e conhecem todos os segredos de cada membro da família, que mal conhecem aqueles que trabalham para eles.

A 1ª temporada conta com 7 episódios; o segundo e terceiro ano tiveram 8 episódios produzidos. O programa já foi renovado para uma quarta temporada, ainda sem data prevista de estreia.

“Downton Abbey” será exibida pelo GNT, a partir do dia 04 de abril, todas as quinta-feiras, às 22h30.

You may also like...

Deixe um comentário: