Animação de “Angry Birds” chega no Gloob

O jogo mais famoso das plataformas móveis virou animação. “Angry Birds Toons“, produzido pela mesma produtora do game, a Rovio Entertainment, conta com 52 episódios, com duração de 3 minutos cada. A série é totalmente inédita e será lançada mundialmente no dia 16 de março, em diversas plataformas como TV, internet e mobiles; podendo ser vistos semanalmente no site oficial e no canal oficial da série no YouTube.

Angry Birds Toons

No Brasil, o desenho vai ser transmitido pelo Gloob, canal infantil da Globosat.

A ideia por trás de “Angry Birds Toons” é contar como surgiram os pássaros, seus conflitos com os porcos e porque eles são tão irritados. A animação vai mostrar como são as personalidades dos pássaros e dos porcos presentes nos games da franquia. De acordo com a produtora, o desenho vai abordar histórias divertidas para todas as idades, que devem agradar aos fãs dos games que são sucesso em todas as plataformas.

“Angry Birds” tem estreia agendada para o dia 16 de março, logo após o “Cine Gloob”. Em abril, a animação será exibida de segunda a sexta-feira, às 12h15 e às 17h15 e, aos sábados e domingos, às 13h30, 17h15 e 18h45, a partir do dia 13 de abril.

Deixe um comentário: