GNT vai reprisar todas as temporadas de “Weeds”

Uma boa notícia para os fãs da cancelada “Weeds“. O canal pago GNT vai reprisar todas as temporadas da série adulta, protagonizada por Mary-Louise Parker.

Weeds

Com “Brothers & Sisters” deixando a programação do canal, a emissora decidiu que seria o momento de reexibir os episódios de “Weeds”, que agora ganha espaço diariamente na grade de programação do GNT.

Ousada, brutalmente honesta e com um olhar relevante sobre as drogas e a vida familiar, o programa buscar expor os segredos mais sórdidos que se escondem dentro das casas dos subúrbios americanos. Nancy Botwin (Parker), que ficou viúva recentemente, enfrenta dificuldades financeiras enquanto tenta criar seus dois filhos.

Para ajudar no orçamento, Nancy decide começar a vender maconha. Enquanto os negócios de Nancy continuam a crescer, ela tenta manter seu segredo longe de seus vizinhos. Para isso, ela conta com a ajuda de seus amigos, e juntos eles enfrentam os altos e baixos da vida — porque até mesmo no paraíso, ninguém é perfeito.

“Weeds” teve 8 temporadas e 102 episódios produzidos, tendo sido cancelada no ano passado. Ela será exibida de segunda a sexta, às 23h, a partir do dia 02 de abril.

You may also like...

Deixe um comentário: