“Are You There, Chelsea?” e “Rizzoli & Isles” chegam ao SBT

Sem muita divulgação, o SBT estreia duas novas séries em sua grade de programação. As novidades são “Are You There, Chelsea?” (que recebe o nome “Cadê Você, Chelsea?”) e o drama de advogados “Rizzoli & Isles“.

Are You There, Chelsea?

“Are You There, Chelsea?” estreou na última terça-feira, dia 26 de fevereiro, às 03h15, substitutindo “Hank”. A atração conta a história da vida de Chelsea Newman (Laura Prepon), uma garçonete de apenas 20 anos que tem como filosofia “aproveitar cada momento de sua vida”. Mesmo que isso signifique viver sem limites e sem pensar nas consequências.

A série já foi cancelada nos Estados Unidos e contou com apenas uma temporada produzida e 12 episódios gravados. No Brasil, também faz parte do canal pago Warner Channel.

Já “Rizzoli & Isles” tem estreia agendada para o próximo domingo, dia 03 de março, às 03h, substituindo “Alcatraz”, que teve seu último episódio exibido no dia 24 de fevereiro.

O programa segue a detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e a médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander), que são o completo oposto uma da outra e grandes amigas que solucionam crimes e prendem alguns dos criminosos mais notórios de Boston. Com um relacionamento peculiar e de constante apoio e a inteligência para decifrar alguns dos casos mais difíceis da cidade, esta dupla é mais do que dinâmica.

A série, que no Brasil já fez parte da grade de programação do Space, foi renovada para uma 4ª temporada.

You may also like...

Deixe um comentário: