“Miami Vice” será reprisado no TCM

Nostálgicos de plantão: podem comemorar! O canal pago TCM, cuja programação é especializada em filmes e seriados clássicos, traz para os assinantes as reprises de “Miami Vice“.

Miami Vice

Lançada nos Estados Unidos em setembro de 1984, o enredo fala de Sony Crockett (Don Johnson), um veterano de dez anos no departamento de polícia de Miami, e Richard Tubbs (Philip Michael Thomas), um policial das ruas de Nova York, que formam uma singular associação que os leva, através dos labirintos da corrupção do sul da Flórida, ao combate de droga, prostituição, pornografia, jogos de azar, lavagem de dinheiro, venda clandestina de armas, terrorismo policial, extorsão e suborno.

O programa conta com 5 temporadas e 111 episódios produzidos. Na época de ouro do Sony Channel, “Miami Vice” chegou a fazer parte da programação da emissora, porém, não faz mais parte das atrações do canal.

As reprises acontecerão a partir de 1º de abril, de segunda a sexta, às 10h e às 21h. Nos sábados e domingos, às 11h e às 12h, respectivamente. Não se sabe ainda se a série chegará com a dublagem original.

Deixe um comentário: