Warner estreia “Vida de Estagiário”, primeira série brasileira

Depois da aprovação da Lei 12.485, os canais pagos estão correndo atrás de conteúdo nacional, a fim de cumprir a lei. Até o momento, a maioria dos canais vem reprisando filmes brasileiros batidos, com várias exibições durante o mesmo mês.

Vida de Estagiário

Para não deixar a programação tão maçante, a Warner Channel ganha sua primeira produção nacional. “Vida de Estagiário” é uma série que reflete, com humor, o universo jovem. A trama acompanha uma agência de publicidade e o dia-a-dia do estagiário Oséias (Thomas Huszar), que precisa lidar com um salário baixo, funções desagradáveis e colegas estúpidos.

As histórias foram adaptadas a partir das tirinhas homônimas do cartunista brasileiro Allan Sieber, que também assina o roteiro da série. Famoso pelo sarcasmo, neste projeto ele zomba com o universo publicitário em geral, com tipos como Marlon (Conrado Caputto) e Paulinho (Luciano Amaral), a dupla de criação pouquíssimo inspirada, e o caricato chefe, Seu Almeida (Fábio Espósito), que é dono dos cachorros Duda e Nizan.

A lista de personagens conta, ainda, com a atormentada secretária Solange (Sheila Friedhofer) e a divertida produtora Sílvia (Marianna Armellini). Juntos, eles transformam a experiência profissional de Oséias em uma verdadeira roubada.

A data de estreia está prevista para o dia 07 de março, às 19h. Confira o vídeo promocional:

Deixe um comentário: