Novos episódios de “Switched at Birth” no Canal Sony

Desde novembro, quando o Sony Channel “roubou” a série “Switched at Birth” do Sony Spin, somente 10 episódios da 1ª temporada foram exibidos. Agora, a emissora resolveu que é hora de continuar a exibição dos capítulos inéditos. A novidade acontece a partir deste domingo, 27 de janeiro, às 11h.

Switched at Birth

A vida das adolescentes Bay Kennish (Vanessa Marano) e Daphne Vasquez (Katie Leclerc) continua turbulenta. As duas, que no início da série descobriram ter sido trocadas na maternidade, ainda sofram com as consequências desse fato. No episódio, intitulado Starry Night, Kathryn (Lea Thompson) — que criou Bay — está certa de ter encontrado a enfermeira responsável pela troca de bebês.

Enquanto isso, Angelo (Gilles Marini), pai biológico de Bay, tenta se aproximar da filha, que tem curiosidade para conhecê-lo. Daphne, por outro lado, não fica contente com sua aparição, já que não o perdoou por ter sido abandonada por ele quando era criança.

Nos Estados Unidos, os 30 primeiros episódios do programa, exibidos entre junho de 2011 e outubro de 2012, são formadores de uma única temporada. O Brasil, no entanto, segue outra divisão: os episódios lançados em 2012 — que vão ao ar agora — são considerados pelo Sony Channel como uma 2ª temporada.

A verdadeira segunda temporada de “Switched at Birth” estreou nos EUA no dia 07 de janeiro, pela ABC Family. Ainda não se sabe quando estes novos capítulos deverão chegar por aqui.

You may also like...

Deixe um comentário: