ABC cancela “Don’t Trust The B—- in Apartment 23”

É, não deu. A ABC resolveu cancelar a sitcomDon’t Trust The B—- in Apartment 23“, protagonizada por Krysten Ritter e Dreama Walker. A justificativa ficou pela baixa audiência que a segunda temporada do programa vem recebendo.

Don't Trust the B----- in Apartment 23

O cancelamento foi anunciado por Krysten Ritter, em seu perfil do Twitter. No lugar de “Apartment 23”, a emissora exibirá dois episódios de “Happy Endings” por semana, até o dia 19 de março, quando será substituída por “Dancing With The Stars”.

O seriado traz, também, a presença do ator James Van Der Beek, o eterno Dawson Leery de “Dawson’s Creek“, que interpreta uma versão fictícia de si mesmo. Com uma carreira irregular, após o fim de “Dawson’s Creek”, James teve em “Apartment 23” uma oportunidade de voltar ao universo da TV.

A 1ª temporada registrou a média de 5.71 milhões de telespectadores, tendo apenas sete episódios produzidos. Renovada, a sitcom não conseguiu manter a audiência em sua segunda temporada, que registrou a média de 2.8 milhões de telespectadores. O último episódio foi exibido nos EUA no dia 15 de janeiro e ainda restam dois episódios, os quais não serão transmitidos por lá.

You may also like...

Deixe um comentário: