Record: retorno de “C.S.I.: NY” e estreia de “Grimm”

Com o fim do famigerado programa “Fazenda de Verão”, a RecordTV anunciou os programas que ocuparão o espaço deixado pelo reality show. Quem fica contente são os fãs de séries que enxergam uma luz no fim do túnel da programação bagunçada do canal. Mas, é bom ficar ligado, pois as informações abaixo podem mudar a qualquer instante, devido à chamada “grade voadora” que a Record tem.

C.S.I.: NY

A partir do dia 04 de fevereiro, “C.S.I.: Nova York” volta ao ar, de segunda a sexta, exceto as quartas-feiras por conta do futebol na Globo(!). O seriado já está há algum tempo fora da programação da emissora, que exibirá os episódios da 5ª temporada, às 21h00. Atualmente, o programa exibe episódios da 9ª temporada, nos Estados Unidos.

“C.S.I.: Nova York” é uma serie derivada da popular “C.S.I.” e, conseguiu ao longo dos anos, criar uma identidade própria, devido ao seu estilo cru e violento. É estrelada por Gary Sinise, no papel do detetive Mac Taylor, um homem que leva muito a sério o seu trabalho e acredita que todos podem mentir sobre um crime, menos as evidências.

Também no dia 04 de fevereiro, o canal agendou a estreia de “Grimm“, um dos destaques da programação americana que está em seu segundo ano de sucesso. “Grimm” é centrada no detetive Nick (David Guintoli), um homem que descobre ser um dos últimos descendentes dos Grimm, uma ordem de caçadores de monstros que todos pensam só existir nos contos de fada.

O seriado lembra um pouco “Buffy, a Caça Vampiros” em seus primeiros episódios, devido aos “monstros da semana” que aparecem para interferir, de um modo ou de outro, na vida de Nick, sua noiva e seu esquisito amigo. Não é a toa que essa semelhança existe para quem assiste. “Grimm” foi co-criado por David Greewalt que auxiliou Joss Whedon na série da caçadora. Com enredo que fica mais interessante a cada episodio e efeitos especiais muito bem feitos para uma série de TV, se bem trabalhada, “Grimm” pode vir a ser a série sensação de 2013. O horário de exibição será às 23h15, mas sem um dia definido (não se sabe se será só nas segundas ou todos os dias da semana).

Esperamos que a emissora respeite os fãs dessas séries as exibindo por completo, mas como nós já sabemos querer não é poder.

You may also like...

Deixe um comentário: