“Hatfields & McCoys” estreia no Space

Novidade fantástica na TV por assinatura. Um conflito entre duas famílias abalou a paz nos Estados Unidos após o fim da Guerra Civil (1861-1865). Randall McCoy e Devil Hanse Hatfield eram bons amigos e lutaram juntos na guerra. Depois da esperada volta para casa, o irmão de Randall é morto e a suspeita recai sobre um dos membros da família Hatfield. A partir disso, uma briga entre os dois clãs nasce e cresce até envolver políticos dos Estados Unidos.

Hatfields & McCoys

A disputa, famosa na história americana, deu origem à minissérie “Hatfields & McCoys“, que estreia nesta segunda-feira, 14 de janeiro, no canal pago Space. Protagonizada por Kevin Costner e Bill Paxton (“Big Love“), a produção alcançou audiência recorde nos Estados Unidos e se tornou o programa não-esportivo mais visto da televisão paga na história do país.

A atração, dividida em três episódios, também foi sucesso de crítica, rendendo — em 2012 — um prêmio Emmy de Melhor Ator em Minissérie para Costner e um de Melhor Ator Coadjuvante para Tom Berenger. Na cerimônia de entrega do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo, 13 de janeiro, Kevin Costner levou a estatueta de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme.

A produção é do History Channel e será exibida durante três dias consecutivos: segunda (14), terça (15), encerrando na quarta (16), sempre às 22h, com capítulos de duas horas de duração.

Deixe um comentário: