Band traz a série “Rome” em 2013

Depois de adquirir os direitos de exibição da animação “Os Simpsons“, a Band anuncia a aquisição dos episódios do seriado épico “Rome” (traduzido no Brasil como “Roma”).

Rome

“Rome” é uma série cancelada, vencedora de 4 prêmios Emmy, exibida entre 2005 e 2007, com 22 episódios produzidos. O programa se passa em 52 a.C., quando o general romano Júlio César derrota seu inimigo Vercingétorix na batalha de Alésia. Seu êxito desequilibra a batalha pelo poder contra o cônsul de Roma, Pompeu, que representa a luta entre o povo, que apoia César, e os patrícios, que apoiam Pompeu. A série trata dessa luta de poderes, na qual César, triunfante, tenta transformar a República Romana em um Império. Este objetivo, entretanto, somente será conseguido por seu sobrinho-neto, Otávio Augusto, no ano de 27 a.C.

Além disso, a Band também comprou os direitos das séries “The Walking Dead“, “24 Horas” e da teen “iCarly”. A previsão de exibição dos seriados é na programação de verão, prevista para janeiro de 2013. Assista a chamada de “Rome”, veiculada pela emissora:

You may also like...

Deixe um comentário: