Ator da série “Home and Away” assume ser gay

Por , 14 de dezembro de 2007 @ 6:31      

Tim CampbellO ator Tim Campbell, uma das estrelas do seriado "Home and Away", um dos mais populares da TV na Austrália, assumiu sua homossexualidade, confirmou que conhece já há 11 anos o assumido cantor Anthony Callea, disse também que os dois namoraram, mas que no momento eles são apenas amigos.

Campbell resolveu sair do armário para dar um fim nos boatos sobre sua sexualidade e nos rumores de um namoro com Callea, uma das revelações do "Australian Idol 2", no ano de 2004.

"Parte de mim provavelmente sempre o amará porque 11 anos são muito tempo de compartilhar as coisas um com o outro", afirmou Campbell.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!