"90210": professor terá caso com aluna

Por , 01 de julho de 2008 @ 13:04      
 

Ryan EggoldA nova versão de "Beverly Hills, 90210" (Barrados no Baile), que se chama "90210", terá um professor garotão. Como a série promete ser mais polêmica que a original, se alguém pensou em algo mais acontecendo entre mestre e aluna, acertou.

O ator Ryan Eggold, colega de Courteney Cox na extinta "Dirt", fará o papel de Ryan Matthews e descreve a situação de seu personagem, que dá aulas de literatura na West Beverly High, ao TV Guide:

"Haverá uma tensão romântica entre uma estudante e meu personagem. Não sei como isso vai ficar porque meu personagem tem um interesse amoroso, mas não posso falar mais nada sobre esse assunto".

O personagem promete dar trabalho na série, pois Matthews não é do tipo que abaixa a cabeça para ninguém: "Ele bate de frente com o diretor Harry Mills o tempo todo, porque é rebelde e faz o que dá na telha", conta o ator.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!