"90210": Dylan e Steve de volta ao Beverly High?

Por , 23 de maio de 2008 @ 1:58      
 

Luke Perry e Ian ZieringJennie Garth já foi confirmada na nova versão de "Beverly Hills, 90210", mas os demais personagens do seriado dos anos 90, irão ou não voltar? Quem tem novidades sobre isso é a própria Jennie.

Além de confirmar à colunista do E! Online, Kristin dos Santos, que Tori Spelling, a Donna, quer estar na atração - "Ela definitivamente quer vir", afirmou -, a atriz contou também que a produção da nova série está em contato com outros dois integrantes do antigo programa.

"Segundo Jennie, os produtores da atração já andaram conversando com Luke Perry (Dylan) e Ian Ziering (Steve)", disse Kristin. Tomara que eles retornem a Beverly Hills!

E sobre a volta de Kelly? Jennie Garth disse que não há muita coisa definida sobre o retorno da personagem - não ainda.

"Ainda estamos começando a pensar como será isso. No entanto, não serei mesmo uma personagem fixa. Definitivamente, só farei participações", reforçou a atriz.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Francisco disse:

    Começo a achar que 90210 vai ser uma série caridade, esse actores todos desempregados agora querem ir para lá! Não sei… Abraço 😛

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!