"90210": Brenda Walsh pode voltar para Beverly Hills

Shannen DohertyOs produtores da nova versão de “Beverly Hills, 90210” (Barrados no Baile) estão na esperança de conseguir reunir as garotas do Beverly Hills High, incluindo Brenda Walsh (Shannen Doherty).

Parece que Doherty está considerando a possibilidade de reprisar seu papel como Brenda em “90210”, conforme publicou o Entertainment Weekly. A série do canal americano CW tem estreia prevista para o mês de setembro.

Gabe Sachs e Jeff Judah, produtores por trás da nova versão do drama teen, se reuniram com Shannen, que demonstrou grande interesse em participar do programa, mas que tudo depende da história da sua personagem e do cachê oferecido. Mas o que preocupa os produtores não é a história ou o dinheiro, mas sim o fato de Doherty ser uma atriz complicada, difícil de se trabalhar.

Sua reputação não é nada boa. Além de ter sido expulsa da série original pelo próprio Aaron Spelling, Shannen Doherty também teve atritos com Alyssa Milano, sua colega de gravações na série “Charmed” e abandonou o show no final da 3ª temporada. Depois de interpretar Prue Halliwell, a irmã e bruxa mais velha, Shannen foi apresentadora do programa “Scare Tactics”, onde permaneceu até meados da 2ª temporada, sendo subtituída por Stehpen Baldwin. Tracy Morgan (“30 Rock”) assumirá a apresentação do programa, cuja 3ª temporada estreia nos Estados Unidos no dia 09 de julho, depois de 3 anos e meio em hiato.

E se não bastasse tudo isso, outro empecilho para a participação de Shannen em “90210” é a briga entre ela e Jennie Garth. As duas tiveram um grande desentendimento no passado e, até então, elas nunca mais se falaram. Fica difícil prever se isso seria motivo suficiente para barrar a volta de Brenda ou se as duas personagens viveriam em mundos diferentes e não se cruzariam dentro da trama.

Sobre seu comportamento, Shannen foi enfática e deu a seguinte declaração:

“Cheguei atrasada uma vez no trabalho e fui despedida. Nunca recebi carta de repreensão de produtores, simplesmente fui enquadrada. As coisas que eu fazia aos 18 anos comparadas com o que as garotas [ela cita Lindsay Lohan como exemplo] fazem hoje eram brincadeira de criança. Nunca usei drogas e nunca caí na farra diariamente. Não era este tipo de garota.”

Ainda não foi definido qual será o gancho para o retorno de Brenda, mas Kelly Taylor (Garth) reprisará seu papel como uma conselheira na escola que será o centro da série. E Donna Martin (Tori Spelling) será a dona de uma – bem sucedida – loja de roupas, freqüentada pelos alunos do Beverly Hills High.

You may also like...

Deixe um comentário: