9ª temporada de “Supernatural” estreia na Warner Channel

Por , 09 de janeiro de 2014 @ 8:04      

A espera durou quase quatro meses, mas finalmente aconteceu. A Warner Channel estreia — finalmente — a nona temporada do drama "Supernatural".

Supernatural

No ar nos Estados Unidos desde outubro passado, a nova temporada traz um Dean desesperado quando Sam entra em colapso e o médico diz que ele não sobreviverá. Em pânico, Dean envia um "Boletim a Todos os Pontos" via oração aos anjos da área, pedindo ajuda ao seu irmão. Em troca, ele fará um favor a quem o atender.

Com isso, diversos anjos em fúria se apressam para encontrar e matar Dean, mas um deles, Ezekiel, o encontra primeiro. Enquanto isso, Sam luta para sobreviver enfrentando alguns demônios familiares no processo. Castiel luta para sobreviver sem os seus poderes.

Os novos episódios chegam no canal pago Warner, no dia 03 de fevereiro, a partir das 22h25. Serão dois episódios em sequência.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!