9 coisas que você precisa saber antes do fim de “The Good Wife”  
Por , 13 de fevereiro de 2016 @ 2:51            

Como anunciado aqui, “The Good Wife” e Julianna Margulies se despedem dos fãs em maio, quando o último episódio da série será exibido. É, de fato, o fim de uma era. Confira agora nove coisas que você precisa saber antes do fim da produção.

The Good Wife

9ª — Sim, é mesmo o fim. Julianna Margulies e os criadores do show já avisaram que estão finalizando seus trabalhos para com a série. Então, podemos encerrar as nossas esperanças de uma reviravolta, que fará com que uma possível 8ª temporada aconteça, porque não vai rolar.

8ª — As sete temporadas faziam parte do plano. Os criadores e produtores executivos Michelle e Robert King já tinham como parte da estratégia da atração as sete temporadas. Nem uma a mais, nem uma a menos. E eles já têm outro seriado chegando por aí: “Braindead”, que estreia no próximo verão americano.

7ª — Você sabia que os criadores deixaram pistas? Todos os episódios da primeira temporada só têm uma palavra no título; na segunda temporada, os capítulos têm títulos de duas palavras. No 3º ano os nomes têm três palavras e na 4ª são quatro palavras por título. No 5º ano, os títulos são decrescentes, com três palavras, enquanto a sexta temporada têm duas palavras por título, finalizando com a 7ª temporada com títulos de uma única palavra.

6ª — Não haverá saltos no tempo. Não, o criador Robert King já deixou claro que a série sempre seguiu uma linearidade e, em muitos casos, um episódio foi sequência do outro, a fim de manter uma linha coerente de continuidade. Então não espere nenhuma reviravolta de 10 anos depois…

5ª — Alguns personagens vão retornar. Mas não tenha esperanças de ver Will Garder (Josh Charles) ou Kalinda Sharma (Archie Panjabi), pois eles não vão voltar. Saberemos como as coisas terminaram para Diane Lockhart (Christine Baranski) e Kurt McVeigh (Gary Cole), por exemplo. E outros personagens que deixaram histórias incompletas também deverão retornar para esclarecimentos.

4ª — Grandes perguntas serão respondidas. A principal delas é sobre o futuro de Peter (Chris Noth) e Alicia. Ainda teremos algumas questões sobre Alicia e seu ninho vazio, com a partida de Grace (Mackenzie Vega) para a faculdade — já que Zach (Graham Phillips) também deixou a casa da família para estudar. E como ficará o retorno de Alicia para Agos, Lockhart & Lee e os conflitos com outros personagens.

3ª — Julianna Margulies está terminando mais forte do que nunca! Seu retorno aos seriados de TV, após deixar “ER” no final da 6ª temporada, foi um grande marco para a história da TV americana. Com seu excepcional talento, Julianna influenciou significativamente Alicia Florrick, além de ter ganhado dezenas de prêmios pela personagem mais forte da TV.

2ª — Você pode esperar um final forte. Robert e Michelle King não confirmaram e nem negaram um final feliz. Mas eles afirmaram que o final será como uma “ressonância”. O produtor acredita que grandes programas de TV conseguiram ser felizes e tristes ao mesmo tempo. Michelle acrescenta que ela admira quando um final de série é “inevitável” ou “surpreendente”.

1ª — Sobre o episódio final. Tudo o que os criadores disseram foi que o capítulo de encerramento terá o título End (FIM). Muito elegante e definitivo.

O adeus será dolorido! 🙁

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Curiosidades, Listas
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.