DVD da 4ª temporada de "The L Word" sai antes do final da temporada no Brasil

Por , 29 de maio de 2008 @ 2:29      
 

The L Word | 4ª temporadaDe acordo com o TeleSéries, a distribuidora Fox Film/MGM promete lançar no Brasil a 4ª temporada de "The L Word" em DVD no dia 18 de junho, cinco dias antes de ir ao ar na Warner Channel o episódio final da temporada da série, previsto para o dia 23 de junho.

O box “The L Word - A Quarta Temporada Completa” já está em pré-venda no Submarino. São quatro DVDs, reunindo os 12 episódios do quarto ano da série, ao preço de R$ 99,90. Clique aqui para reservar já o seu.

O 4º ano do drama adulto foi marcado por transformações e muitas novidades no elenco, com a chegada de atrizes de renome: Cybill Shepherd ("Cybill", "Moolighting") aparece no papel de Phyllis Kroll, reitora da Universidade que Bette (Jennifer Beals) leciona, que depois de criar os filhos e ter uma carreira de sucesso, descobre que é lésbica; Marlee Matlin ("The West Wing") é a artista plástica Jodi Lerner, uma deficiente auditiva que tem um caso com Bette; já a exótica Janina Gavankar aparece no papel de Papi, uma mulher ainda mais conquistadora que Shane (Katherine Moennig).

Além disso, a 4ª temporada conta também com a presença de Rose Rollins, que interpreta Tasha, uma sargento do Exército americano que lutou na guerra do Iraque, que acaba se envolvendo com Alice (Leisha Hailey).

A série teve ainda participações especiais de atores conhecidos como Bruce Davison ("Close to Home"), Kristanna Loken ("Painkiller Jane") e Jessica Capshaw ("The Practice"). O resultado foi uma temporada elogiada que renovou o fôlego da série.

Assunto(s): DVDs
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Ana Cristina Nascente disse:

    Comprei e adorei todas as 4 temporadas, gostaria de saber quando vai sair a 5ª temporada em DVD, será que vocês podem me informar?

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!