"C.S.I." terá personagem nova, substituta de Jorja Fox

Por , 18 de maio de 2008 @ 14:00      

Lauren Lee SmithLauren Lee Smith será a substituta de Jorja Fox, a Sara Sidle, da série "C.S.I.: Crime Scene Investigation", conforme anunciou a emissora americana CBS.

Para quem não se lembra, Lauren era a chef de cozinha lésbica Lara Perkins, que namorava a tenista Dana Fairbanks (Erin Daniels) na série "The L Word". Lauren participou de vários episódios da série, mas nunca chegou a ser uma personagem regular, fazia apenas participações especiais. Quando a personagem de Erin Daniels morreu, devido à um câncer de mama, Lauren deixou a série, no final da 3ª temporada.

Smith interpretará Bryce Adams, uma perita "insinuante, brilhante e persistente". A atriz Jorja Fox saiu na 8ª temporada de "C.S.I." por decisão própria. Assim como Jorja, Gary Dourdan, o Warrick, também deixará o elenco da série.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!