Criador de “C.S.I.” escreve biografia e conta que tentou investigar suicídio do pai

Por , 24 de abril de 2008 @ 4:01      

Anthony ZuikerA vida do criador de "C.S.I." realmente daria um livro, que finalmente vai ser escrito — e sem omitir nenhuma das partes trágicas.

Anthony Zuiker, criador e produtor-executivo da série dos peritos forenses, assinou contrato com a editora HarperCollins na última segunda-feira, 21 de abril, para escrever sua biografia, a ser lançada em 2009 de acordo com o Hollywood Reporter.

No livro, com título provisório de "Mr. C.S.I." (Senhor C.S.I.), ele vai contar sua trajetória como filho de gângster e de carregador de malas a executivo de sucesso em Hollywood.

A vida do produtor teve momentos dignos da ficção, como receber a notícia do suicídio do pai na noite em que ganhou o prêmio People's Choice Awards pela série.

Segundo um representante da editora que não se identificou, "em uma cena que poderia estar em 'C.S.I.', Zuiker foi direto ao local e tentou investigar a morte do pai".

Zuiker reconhece: "Tive uma vida de extremos, mas eles mostram que o que pode parecer sorte ou azar, na verdade acontece devido a algumas regras básicas que todos podemos seguir ao tomar decisões sobre nossa vida e trabalho".

Assunto(s): Celebridades, Curiosidades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!