4ª temporada de “The Vampire Diaries” (finalmente) na Warner  
Por , 02 de maio de 2013 @ 10:45            

Mais de sete meses de atraso em relação aos Estados Unidos. Essa é a 4ª temporada da série vampiresca “The Vampire Diaries“, que finalmente chega no Brasil, pelo canal pago Warner Channel.

The Vampire Diaries

O último episódio inédito exibido pela emissora foi em 14 de agosto de 2012, quando o terceiro ano da série se encerrou. A season finale foi um festival de mortes: Alaric, Elena, Tyler, Klaus… Destes, somente Alaric morreu efetivamente. Elena virou vampira, Klaus se apossou de Tyler e só o destino de Tyler que está incerto, já que está possuído — talvez para sempre.

O 20º episódio da 4ª temporada introduz os personagens do spin-off, intitulado “The Originals” (que não agradou muito o público em termos de audiência). O quarto ano da atração está previsto para encerrar nos Estados Unidos no dia 16 de maio.

No Brasil, os episódios inéditos chegam a partir do dia 22 de maio, num horário excelente alternativo: às 13h. E, se não bastasse a exibição diária, em forma de novela, os capítulos serão todos dublados.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

3 comentários em “4ª temporada de “The Vampire Diaries” (finalmente) na Warner”

  1. Nossa quando eu vi na revista da Net que era às 13h, pensei ter visto mal… Aff que horário péssimo e ainda dublado? Aff, ainda bem que há tempos desisti de esperar pela Warner p/ ver minha série. Parabéns pelo blog. Se puder, veja minhas reviews da série no seriadosfilmeseafins.wordpress.com

  2. Eu amo the diaries vampire , amo principalmente Damon Salvatore (Ian somerharder).. Eu acho que amo os bad Boys. E estaria muito feliz se o Ian interpreta-se o Milionário Christian Grey um personagem do livro (50 tons de cinzas) da escritora E J James…. Uma fã enloquecida … Beijos

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.