4ª temporada de “The Good Wife” (finalmente) no Universal Channel

Por , 28 de agosto de 2013 @ 10:09      

Com quase um ano de atraso em relação aos Estados Unidos, o canal pago Universal Channel finalmente estreia a 4ª temporada do drama "The Good Wife".

The Good Wife

Protagonizada por Julianna Margulies, a série narra a vida de Alicia Florrick, esposa de Peter (Chris Noth), político que se envolve em um escândalo político e sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrentar o desafio de retornar à sua carreira como advogada, após 13 anos sem exercer a profissão.

A nova temporada começa com o desenrolar da história de Kalinda (Archie Panjabi) e Alicia e seus filhos sendo parados por um policial na estrada. Alicia está a caminho de Chicago, um policial os faz parar para interrogá-los e busca drogas no carro.

Depois de dizer que encontrou vestígios de maconha, o policial flagra Zack (Graham Phillips) fazendo uma gravação de áudio da conversa e diz que é crime. A temporada conta com a participação especial recorrente de Melissa George, Juliet Rylance e Ben Rappaport.

Os novos episódios chegam no dia 26 de setembro, às 23h. São 22 episódios produzidos. A quinta temporada do programa já está garantida e estreia, nos Estados Unidos, no dia 29 de setembro.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!