4ª temporada de “NCIS: Los Angeles” no A&E

Por , 12 de junho de 2013 @ 10:01      

Novidades chegando nas telas do A&E. A 4ª temporada de "NCIS: Los Angeles" traz a dinâmica da divisão policial e segue em sua tarefa de capturar perigosos criminosos, recorrendo a surpreendentes inovações tecnológicas, incríveis transformações físicas e arriscadas mudanças de identidade.

NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios, a força da equipe será posta a prova mais uma vez, quando a investigação da morte suspeita de um agente da CIA faz surgir dúvidas e causa ciúmes dentro do próprio NCIS. A morte também os ronda ao enfrentar o assassinato de um antigo colaborador do grupo.

Nesta temporada, os talentos dos agentes especiais reluzem mais uma vez quando têm de adotar estrambóticas personalidades extravagantes para poder investigar casos intricados, como quando têm de se fazer passar por "encantadores de cachorros" para cumprir sua missão.

No episódio de estreia mais adrenalina, mais ação da justiça e mais surpresas: as últimas ações de Callen determinam sua permanência na equipe para o bem ou para mal e Hetty se debaterá entre o cumprimento do dever ea tranquilidade da aposentadoria.

A estreia está programada para o domingo, dia 16 de junho, a partir das 20h. "NCIS: Los Angeles" já foi renovada para a 5ª temporada e chega em setembro nos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!