4ª temporada de “Arrested Development” ganha data de estreia e pôster

Por , 04 de abril de 2013 @ 10:51      
 

Depois de ter sido cancelada em 2006, "Arrested Development" foi resgatada pelo Netflix, serviço de streaming, para uma 4ª e última temporada. Com lançamento previsto para o dia 26 de maio, nos Estados Unidos, a série ganhou novo pôster de divulgação:

Arrested Development

A atração também garantiu um episódio extra. Agora serão 15 episódios disponibilizados de uma só vez, em uma espécie de prelúdio para o planejado filme, baseado no programa. Cada episódio será focado em um personagem, com participação dos outros.

Todos do elenco original retornam. A 4ª temporada também contará com diversas participações especiais, como Ben Stiller, Kristen Wiig, Seth Rogen, Andy Richter, Terry Crews, Conan O'Brien, John Slattery e Isla Fisher.

No entanto, no Brasil, não há previsão de estreia da nova temporada de "Arrested Development", porém, o Netflix já oferece os três primeiros anos da série, exibidos originalmente entre 2003 e 2006.

Assunto(s): Imagens & Vídeos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!