3ª temporada de “Heroes” tem estreia marcada e terá três horas de duração  
Por , 06 de abril de 2008 @ 22:42            

HeroesA 3ª temporada de “Heroes” já tem data para estrear nos Estados Unidos: 15 de setembro. E será um especial de três horas, ou seja, 60 minutos de clipes para recapitular o que passou e duas horas de material inédito.

Segundo o co-presidente da NBC, Ben Silverman, em comunicado oficial, a primeira hora visa buscar a audiência desgarrada. “Heroes” ficou fora do ar depois do fim da greve dos roteiristas e desde dezembro de 2007, quando terminou o ano dois, não exibiu nenhum episódio inédito.

Silverman aproveitou para esclarecer o cancelamento do derivado “Heroes: Origins”: “Estávamos exigindo demais da equipe. Queríamos 35 episódios de ‘Heroes’ e 12 de ‘Origins’, e cada um deles deveria ser um misto de minifilme e piloto. Decidimos depois que seria melhor nos concentrar em fazer do ‘Heroes’ principal a série mais forte possível”.

O ano três da série, intitulado “Villains”, já teve vários vídeos divulgados. O Universal Channel exibe atualmente no Brasil a 2ª temporada.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Episódios
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

4 comentários em “3ª temporada de “Heroes” tem estreia marcada e terá três horas de duração”

  1. Não acredito, TRÊS HORAS de Heroes será muito bom! Mas será que o Universal vai passar em 3 horas ou vai dividir em 3 dias? Não aguento mais esperar por novos episódios!!!

  2. Que delícia, 3h de Heroes, é Heroes pra não sair do sofá. Mas como disse a Emilia, será que aqui no Brasil o Universal não vai cortar e exibir em 3 dias? Se eles fizerem isso, compensa baixar e ver tudo de uma vez só!

  3. Cara… acho que universal channel Brasil vai passar tudo de vez sim… No sabado eles passam dois episodios (2horas) i hora a mais ñ faz mta diferença… dá mais ibope pra eles e ainda não precisam reprisar a programação toda… hehe

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.