3ª temporada de “Hawaii Five-0” estreia no ID

Por , 26 de outubro de 2012 @ 19:56      

O antigo canal Liv, voltado para um público mais seriadomaníaco, foi substituído pelo canal Investigação Discovery (ID), em julho deste ano. Desde então, a proposta do canal é exibir uma programação voltada exclusivamente ao suspense, crime e investigação.

Hawaii Five-0

Com essa proposta em pauta, a emissora anuncia a estreia da 3ª temporada de "Hawaii Five-0", versão contemporânea da série clássica, originalmente produzida na década de 1970. A segunda temporada terminou com a revelação de que mãe do líder da equipe Five-0 estaria viva. Interpretada por Christine Lahti, atriz vencedora do Globo de Ouro e do Emmy, Doris McGarrett estará definitivamente de volta à vida do filho Steve para revelar segredos de familia que serão fundamentais na trama.

O aparecimento de Doris significará uma virada brusca na vida de Steve — sua suposta morte foi o motivo pelo qual ele escolheu uma carreira cheia de perigos na marinha e é a causa indireta de seu trabalho no Havaí. Ele está incrédulo a respeito da enigmática mulher que aparece dizendo ser sua mãe e, por isso, os outros membros da equipe também agem com cautela. O fato, entretanto, é que Doris trará consigo assuntos familiares que estavam guardados há mais de vinte anos.

Os novos episódios começam a ser exibidos no canal a partir do domingo, 28 de outubro, a partir das 21h. E se você também não ficou muito fã da nova programação e/ou proposta do canal, você não é o único. Veja aqui nossos cinco motivos para detestar o canal.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!