3ª temporada de “Happy Endings” no Canal Sony

Por , 28 de Abril de 2013 @ 13:54      

Sabe aquele atraso básico de seis meses que o Canal Sony adora proporcionar para as suas séries? Pois é, a estreia da 3ª temporada de "Happy Endings" — que estreou nos Estados Unidos em outubro de 2012 — só chega ao canal na próxima terça-feira, dia 30 de abril.

Happy Endings

No entanto, existe uma situação atípica aqui. No dia 23 de abril, o Sony exibiu o episódio Kickball 2: The Kickening, último capítulo inédito da série veiculado pela emissora. Este é um episódio da 2ª temporada, o qual foi produzido antes da season finale, que foi ao ar uma semana antes (no dia 16 de abril). Nos EUA, este episódio foi transmitido na metade de terceira temporada, considerado o capítulo 3×10. Confuso?

Portanto, para os americanos, a terceira temporada teve 23 episódios. Tudo indica que por aqui, o Canal Sony deverá exibir somente 22, visto que o 10º capítulo da 3ª temporada já foi transmitido.

A estreia do novo ano de "Happy Endings" acontecerá a partir das 10h, com reprise às 17h, emendando assim a segunda temporada direto com episódios da terceira, sem intervalos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!