3ª temporada de “Crossing Lines” no AXN  
Por , 08 de novembro de 2015 @ 16:22            

Tem temporada nova chegando na TV paga. O AXN estreia, em novembro, a terceira temporada da série “Crossing Lines“, agora protagonizada por Donald Sutherland.

Crossing Lines

A nova temporada traz 12 episódios e seis meses se passaram desde os eventos ocorridos na temporada anterior. Agora, a Unidade de Crimes Especiais precisa enfrentar missões que podem colocar em risco a humanidade, como uma epidemia transmitida pelo sangue e até mesmo uma catástrofe radioativa na Europa.

No episódio de estreia, quando a promotora pública Sophie Baines (Michelle Fairley, “Game of Thrones“) é brutalmente sequestrada, Dorn (Sutherland) se vê obrigado a reativar a ICC para encontra-la e resgatá-la. Para formar a nova equipe de campo, ele seleciona Marco Corazza (Goran Visnjic, “ER“), um especialista em sequestros, e a investigadora Carine Strand (Elizabeth Mitchell, “Revolution“), que se unem a Sebastian (Tom Wlaschiha, “Game of Thrones“) e Arabela (Lara Rossi). A investigação começa usando o telefone celular de Sophie e uma fotografia de um intruso visto deixando a casa dela.

“Crossing Lines” chega ao AXN na terça-feira, dia 10 de novembro, às 22h, com atraso de 50 dias em relação aos Estados Unidos. Confira a chamada do canal, que exibirá os episódios dublados, com a opção de áudio original e legendas:

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.