3ª temporada de "Prison Break" finalmente estréia no Brasil

Por , 17 de junho de 2008 @ 8:36      

Prison BreakOito longos meses após o final do 2º ano, o canal Fox finalmente estréia a 3ª temporada de "Prison Break" no Brasil. Os novos episódios começam a ser exibidos a partir da quinta-feira, 31 de julho, às 21h.

Para se ter uma idéia da demora na exibição da série por aqui, a nova temporada, que tem apenas 13 episódios, já foi exibida em toda América Latina, onde vai ao ar pelo canal FX, informou o site SériesOnline.

A 3ª temporada começa exatamente de onde terminou a temporada passada, com Michael Scofield (Wentworth Miller) preso em Sona, uma prisão infernal do Panamá onde não há regras, guardas ou como escapar.

Após conseguir fugir da prisão de Fox River com seu irmão mais velho, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), que foi preso por um crime que não cometeu, Michael, Lincoln e diversos outros presos foram os alvos de uma caçada por todo o território americano que eventualmente acabou por levá-los até o Panamá. Embora as acusações contra Lincoln tenham sido retiradas, a liberdade e a felicidade dos irmãos duraram pouco quando Michael foi acusado e preso em Sona pela "Companhia", a mesma conspiração do governo que originalmente colocou Lincoln atrás das grades.

Michael logo descobre que ele foi levado propositalmente para Sona para organizar mais uma fuga impossível — desta vez, para libertar Whistler (Chris Vance), um preso misterioso.

A prisão de Sona, que segundo os produtores foi inspiradas no antigo presídio do Carandiru, em São Paulo, é bem diferente das prisões americanas, tendo sua própria hierarquia e regras ditadas por um traficante, Luchero (Robert Wisdom, "The Wire"). Michael também terá outros inimigos em Sona, incluindo Alex Mahone (William Fichtner), o agente do FBI que estava envolvido com a Companhia; Brad Bellick (Wade Williams), o ex-guarda da prisão de Fox River que tentou roubar o dinheiro de um prisioneiro; e o pedófilo Theodore "T-Bag" Bagwell (Robert Knepper) — o que tornarão os planos de fuga de Michael ainda mais difíceis e complicados.

Desta vez, é Lincoln quem está em liberdade e tentará ajudar seu irmão a escapar, enquanto também tenta ajudar seu filho seqüestrado, LJ (Marshall Allman), e o verdadeiro amor de Michael, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies). No Panamá, Lincoln reencontra seu colega fugitivo da Fox River, Fernando Sucre (Amaury Nolasco), e se aproxima de duas belas mulheres que terão uma participação fundamental na fuga — Susan B. Anthony (Jodi Lyn O'Keefe, "The Evidence"), uma perigosa membro da Companhia, e Sofia (Danay Garcia, "C.S.I.: Miami"), a namorada inocente de Whister que não sabe do perigo que está correndo.

A temporada teve uma média de 8,1 milhões de telespectadores, resultado 12% inferior à temporada passada. Apesar disso, a série garantiu sua renovação para sua 4ª temporada, que estréia no dia 1º de setembro nos Estados Unidos.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Daiane Ramos disse:

    Amo o seriado de tv prision break…queria mto saber qdo saira em dvd?
    beeijos
    obrigada

  2. Pablo disse:

    Daiane,
    “Prison Break” já está disponível em DVD no Brasil, mas somente a 1ª e a 2ª temporada. Para conhecer os produtos de “Prison Break”, utilize o link:

    http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=6&CatId=75378&PrevCatId=75351&ProdId=21230491&ST=BL75378&OperId=0&CellType=2&franq=263077

    Abraço!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!