2ª temporada de “2 Broke Girls” chega na Warner Channel

Por , 15 de outubro de 2012 @ 11:21      

Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs), protagonistas de "2 Broke Girls", estão de volta na segunda temporada da série, que a Warner Channel exibe a partir desta segunda, dia 15 de outubro.

2 Broke Girls

As amigas e garçonetes de Nova York seguem na busca para levantar o dinheiro e realizar o sonho de montar seu próprio negócio, uma loja de cupcakes. Para isso, elas precisam levantar US$ 250 mil. Até lá, elas passam por diversas situações, entre elas, a expectativa de Max em receber a ligação de Martha Stewart, que realizou uma participação especial no final da 1ª temporada.

Outra novidade é a participação do ator Steve Weber como o pai de Caroline, que finalmente apareceu para intrigar ainda mais a curiosidade sobre sua prisão.

A comédia ainda tem entre seus tipos o cozinheiro russo Oleg (Jonathan Kite) e o chefe rabugento Han Lee (Matthew Mov). A atração tem roteiro de Michael Patrick King, autor da série "Sex & The City", e da comediante Whitney Cummings (que protagoniza a sitcom "Whitney").

Os novos episódios chegam nesta segunda-feira, a partir das 21h30.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!