2ª temporada de “The Killing” chega ao A&E

Por , 18 de setembro de 2012 @ 10:29      

"The Killing" é uma série baseada no thriller dinamarquês "Forbrydelsen", cujo enredo gira em torno da investigação do assassinato da jovem Rosie Larsen (Katie Findlay), sob o ponto de vista da polícia, da família da vítima e dos suspeitos.

The Killing

O canal pago A&E estreia a 2ª temporada da série e, logo no primeiro episódio, os protagonistas buscam encontrar respostas para os mistérios que ficaram sem resolução. Sarah Linden (Mireille Esnos) começa a desconfiar de Stephen Holder (Joel Kinnaman) porque acredita que ele tenha produzido falsas evidências contra Darren Richmond (Billy Campbell). Decidida a provar a inocência do candidato à prefeitura de Seattle, ela adia sua ida para Califórnia. Para ter mais autonomia sobre o caso, Sarah esconde de Holder que sabe onde Richmond estava na noite da morte de Rosie — no mar, tentando cometer suicídio em razão do luto por sua esposa, até ser salvo por um pescador que confirmou a história.

"The Killing" foi uma das séries mais vistas na TV paga, nos Estados Unidos. Aclamada por crítica e público na primeira temporada, recebeu seis indicações ao Emmy na categoria Drama: Atriz (Mireille Enos), Atriz Coadjuvante (Michelle Forbes), Roteiro (Veena Sud), Série, Direção (Patty Jenkis) e elenco.

A estreia acontece no dia 28 de setembro, a partir das 23h. A notícia triste é que o seriado já foi cancelado, com a produção de apenas duas temporadas e 26 episódios.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!