2ª temporada de “The Following” ganha data de estreia na Warner

Por , 28 de Janeiro de 2014 @ 7:59      

A espera nem foi tanta assim... com somente doze dias de atraso em relação aos Estados Unidos, a Warner Channel traz a segunda temporada do drama psicológico "The Following", protagonizado por Kevin Bacon.

The Following

No desfecho do primeiro ano, o destino de vários personagens ficou em suspensão. Agora, a trama volta com respostas, perspectivas diferentes e vários elementos novos. Ao longo dos episódios que compõem a temporada, a série promete flashbacks que remontarão a origem de Carroll. O ex-professor de literatura deve também se reinventar, já que sua obra macabra, apesar dos vários correligionários e vítimas, acabou não tendo o final desejado.

Ryan Hardy (Bacon), por outro lado, ressurge mais tranquilo na história. Recuperado de seus problemas de saúde, ele busca reunir condições até para um envolvimento emocional com a personagem Lily Grey (Connie Nielsen, de "Boss"). A única sobrevivente de um terrível assassinato, ela irá exercer um curioso fascínio sobre o protagonista.

Os novos capítulos estreiam no próximo dia 31 de janeiro, a partir das 22h25.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!