2ª temporada de “Sessão de Terapia” ganha data de estreia

Por , 21 de maio de 2013 @ 16:52      

O sucesso do GNT em 2012, a série "Sessão de Terapia" volta ao ar no dia 30 setembro 07 de outubro, com uma segunda temporada ainda mais dramática que a primeira. O remake brasileiro da versão americana "In Treatment" (que é baseado em uma versão israelense), terá a participação especial de Moacyr Franco.

Sessão de Terapia

A produção da Moonshot Pictures, com direção de Selton Mello, terá entre suas personagens uma universitária com câncer, Carol, vivida pela atriz Bianca Comparato. Os únicos personagens da 1ª temporada que permanecem nos novos episódios são os terapeutas Theo (Zécarlos Machado) e Dora (Selma Egrei).

Entre as outras histórias que devem ocupar a poltrona do terapeuta estão a de uma advogada bem-sucedida que tem problemas de relacionamento; a de um garoto de 12 anos que sofre muito com a separação dos pais; e a de um executivo com síndrome de perfeição.

Os episódios de sexta-feira continuarão dedicados à sessão de Theo com sua terapeuta, Dora. Os dilemas vividos pelo personagem central na primeira temporada vão atormentá-lo e influenciarão seu modo de lidar com os novos pacientes.

A segunda temporada terá 35 episódios, com exibição de segunda a sexta-feira, ainda em horário a definir pela emissora às 22h30. As gravações começam no mês de junho.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!