2ª temporada de “Pretty Little Liars” no Glitz*

Por , 10 de setembro de 2013 @ 11:58      

O Glitz* preparou uma novidade para os fãs das mentirosas mais queridas da TV. A emissora paga vai exibir a 2ª temporada do drama teen "Pretty Little Liars", já transmitida no Brasil pelo Boomerang.

Pretty Little Liars

Alison DiLaurentis está morta e ninguém sabe quem é o culpado por sua morte. Suas quatro amigas, antes melhores amigas, agora estão mais distantes e mais caladas, não falam sobre o que aconteceu. Afinal, quem matou Alison?

No segundo ano da série, os holofotes se voltam para Aria, Hanna, Spencer e Emily. Forçadas a se separarem por um tempo e a seguirem caminhos distintos, elas percebem que mais do que nunca esse é o momento em que precisam do apoio de uma das outras.

Os episódios do segundo ano de "Pretty Little Liars" serão exibidos todas as quartas-feiras, a partir do dia 02 de outubro, às 20h00. Serão dois episódios na sequência. A temporada completa conta com a produção de 25 episódios.

"PLL" atualmente encontra-se em sua 4ª temporada, nos Estados Unidos. O seriado está em hiato, aguardando o episódio anual de Halloween. A série já garantiu a renovação para o 5º ano e um spin-off.

Essa não é a primeira série que o Glitz* "importa" do Boomerang. "The Carrie Diaries" e "The Lying Game" também fazem parte da lista.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!