2ª temporada de “Grimm” chega ao Universal Channel

Por , 11 de setembro de 2012 @ 8:01      

O Universal Channel estreia, no dia 17 de setembro, segunda-feira, às 23h, a segunda temporada de "Grimm", com a exibição do episódio Bad Teeth. O novo ano da série começa com a revelação de uma mulher misteriosa que surge na casa de Nick (David Giuntoli) e do mistério de Juliette (Bitsie Tulloch), que poderá ou não acordar do sono profundo em que caiu após ser enfeitiçada por Adalind (Claire Coffee). Além disso, está confirmada a participação especial de Alice Evans, Maddie Hasson, Josh Stewart e Mark Pellegrino.

Grimm

O segundo ano da série estreou nos Estados Unidos no dia 13 de agosto e foi o programa mais visto em seu horário de exibição, em todos os targets, sendo assistido por mais de 5,6 milhões de telespectadores. E os novos capítulos chegam ao UC com apenas um mês de atraso.

Em Bad Teeth, Nick (David Giuntoli) encontra Akira Kimura (Brian Tee), um dos responsáveis pela morte de seus pais, e começam a lutar. Depois, uma misteriosa mulher surge e faz uma grande revelação ao detetive. Na sequência, a polícia chega e ela desaparece na escuridão da noite. Na manhã seguinte, Nick e Hank (Russell Hornsby) recebem um chamado para investigar o brutal assassinato de dois homens em um container que estava trancado em um navio estrangeiro.

Ao mesmo tempo, Juliette (Bitsie Tulloch) é internada no hospital, e Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) tentam descobrir por que ela entrou em coma. Já Hank fica alerta durante a madrugada em casa e tem pesadelos com as coisas estranhas que viu.

E, como forma de "aquecimento" para a nova temporada, o Universal Channel exibe, no dia 17, uma maratona com os três últimos episódios da 1ª temporada, a partir das 17h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!