2ª temporada de “Elementary” chega no Universal Channel

Por , 16 de outubro de 2013 @ 16:18      
 

Tem novidade chegando no Universal Channel. O canal pago estreia a segunda temporada do drama "Elementary", protagonizado por Jonny Lee Miller e Lucy Liu.

Elementary

No novo ano da série, Sherlock reencontra outros personagens da obra de Arthur Conan Doyle, como Mycroft (interpretado por Rhys Ifans) e Lestrade (Sean Pertwee). Também está confirmada a participação especial de Jeremy Jordan (de "Smash") e Lynn Collins (conhecida por "True Blood").

O primeiro episódio da temporada acontece em Londres, durante o enterro de uma mulher que foi assassinada. O inspetor Lestrade interrompe a missa, pois tem certeza de que o marido da vítima a matou. Ele é expulso do local pelo homem, mas, antes de sair, ele consegue tirar uma granada do bolso e ameaça a todos na tentativa de fazer o marido confessar o crime.

A assessoria de imprensa do UC informou que esta temporada será exibida com o áudio original, com legendas, sem a opção de dublagem, para que o intervalo entre a estreia da série nos Estados Unidos e no Brasil fosse o menor possível. Com isso, o atraso em relação aos EUA é de apenas 28 dias.

A 2ª temporada de "Elementary" estreia no dia 24 de outubro, a partir das 22h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!