2ª temporada de “Beauty and The Beast” no Universal Channel

Por , 06 de novembro de 2013 @ 8:01      
 

E tem temporada nova chegando no Universal Channel. O canal pago estreia o 2º ano do drama "Beauty and The Beast", protagonizado por Kristin Kreuk e Jay Ryan.

Beauty and The Beast

A segunda temporada começa com Cat (Kreuk) em seu apartamento, completamente perdida, tentando encontrar Vincent (Ryan) — que foi capturado pela Muirfield. A policial sonha com a noite em que seu amado desapareceu e se lembra de que ajudou a salvar a vida do promotor Gabe (Sendhil Ramamurthy) apesar de tê-la usado como isca para tentar matar Vince.

Quando acorda, Cat liga para J.T. (Austin Basis), mas ele diz que ela deveria tirar uns dias de folga, já que faz três meses que o ex-médico desapareceu. Cat insiste que ele ainda está vivo, perdido em algum lugar. O professor continua preocupado, pois, após Vincent desaparecer e o pai da policial falecer, ela ainda precisa lidar com a correria da delegacia.

Os novos episódios chegam no UC a partir de 18 de novembro, às 22h, com um pouco mais de um mês de atraso em relação aos Estados Unidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!