2ª temporada de “Anger Management” no TBS  
Por , 01 de março de 2013 @ 11:52            

O sucesso de “Anger Management“, protagonizada por Charlie Sheen, já garantiu ao programa a renovação para 90 episódios. A primeira temporada contou com apenas 10 episódios e, agora, chegou a vez do TBS transmitir os episódios do segundo ano do seriado.

Anger Management

“Tratamento de Choque” — como é conhecida no Brasil — bateu os recordes de audiência de série de comédia na história do FX, emissora responsável pela atração nos Estados Unidos, marcando a volta de Charlie Sheen à televisão. Na sitcom, Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol cujos problemas de irritabilidade o levaram a ser um terapeuta especializado no controle da raiva.

A segunda temporada será marcada por participações especiais como Cee Lo Green, cantor, rapper, compositor e recente coach do bem-sucedido reality show “The Voice”, o músico Slash, a atriz de “Glee“, Ashley Fink, a polêmica Lindsay Lohan, entre outros convidados especiais.

A estreia dos novos episódios está programada para o dia 25 de abril, a partir das 21h30, no canal pago TBS.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.