2ª temporada de “American Horror Story” chega ao FX

Por , 26 de outubro de 2012 @ 18:25      

Com grande expectativa entre os fãs de "American Horror Story", a segunda temporada do seriado de terror estreia no Brasil na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, às 23h15, no canal pago FX.

American Horror Story

Intitulada "American Horror Story: Asylum", os novos episódios da série, criada por Ryan Murphy ("Glee" e "Nip/Tuck"), têm no elenco a atriz Jessica Lange, vencedora de um Globo de Ouro e um Emmy por sua atuação na primeira temporada.

Agora ambientado em 1964, o novo ano desafia a razão e explora a loucura e os horrores em um manicômio que anteriormente foi uma sala de tratamento de tuberculose. Jessica Lange regressa na pele de uma monja que supervisiona o asilo para pacientes psiquiátricos, acompanhada de Sarah Paulson, Rabe Lily, Evan Peters e Zachary Quinto. O elenco também inclui James Cromwell, Joseph Fiennes, Adam Levine, Chloe Sevigny, Clea Duvall e Jenna Dewan.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!