“2 Broke Girls” é cancelada após seis temporadas

Por , 13 de maio de 2017 @ 13:09      
 

Uma das sitcoms mais divertidas da CBS acaba de falecer. "2 Broke Girls", protagonizada por Kat Dennings e Beth Behrs, não retorna para uma nova temporada. 🙁

A atração teve sua 6ª temporada encerrada em 17 de abril e, de acordo com os produtores, o final da temporada não foi escrito para ser o final da série. Segundo o TVLine, havia planos para que a cantora Cher entrasse com um personagem impactante na sétima temporada, mas agora não existe mais essa possibilidade, já que os executivos não pretendem vender a série para outra emissora.

Emocionado com o cancelamento da atração, o elenco postou vários agradecimentos nas redes sociais, enaltecendo os fãs pelos seis anos que permaneceram no ar.


Sempre.


Nós tivemos 6 maravilhosas temporadas como Max e Caroline e nós agradecemos todos vocês por assistir e curtir a série conosco. Nós estamos tão orgulhosas do nosso tempo em '2 Broke Girls' e de todas as experiências que este tempo nos trouxe, o mais precioso será nossa longa amizade. Com amor, Kath e Beth.

No Brasil, "Duas Garotas em Apuros" (nome adaptado) fez parte da programação da Warner Channel e do SBT.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!